Re: ARLA/CLUSTER: Yaesu anuncia que vai vender repetidores digitais para amadores não compativeis com o D-Star

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 23 de Setembro de 2013 - 13:27:53 WEST

Acho que definitivamente e depois de tantas hesitações era o minimo
que se esperava, isto se tinham ainda algum interesse em serem
competivos neste mercado.

Efetivamente, um produto hibrido analogico/digital pode ser uma boa
aposta, muito embora no D-Star tambem exista essa hipotese em aberto.

Muito sinceramente, nunca consegui perceber porque não se foi logo
para a hipotese hibrida inicialmente, teria, penso eu, sido um passo
logico.

João Costa (CT1FBF)