ARLA/CLUSTER: Pedido de um Radioamador Sul Africano

CT5GOQ ct5goq.rui sapo.pt
Sexta-Feira, 20 de Setembro de 2013 - 13:14:35 WEST

Boa tarde caros colegas.

Agora me vou inclinar só para o amigo Albuquerque (CT1AOZ)

Por acaso aquele colega que lhe falei à uns anitos, que foi residir para
Braga que depois acabou por falecer lá... não seria o mesmo ?

                    Um Abraço

                        73's

           ******************************
                 CT5GOQ / Rui Mota
         ----------------------------------
                QTH-Locator: IM58ix
               CQ Zone:14/ITU Zone:37
             Qsl via http://www.eqsl.cc
          Watch data in http://www.qrz.com

Em 19-09-2013 22:31, Jose Albu escreveu:
> [...]
>                 desde Lourenço Marques isto antes da guerra claro.
>                 Prontamente me forneceu o indicativo o antigo colega
>                 sendo ele CR7CS chamando-se Laurentino . Alguem aqui
>                 na lista sabe de alguma informação deste camarada ?
>
>                 73
>
>                 *Pedro Almeida
>                      CT5JZX
>                 *

> Não mostre para os outros o endereço eletrônico de seus amigos.
> Use "Cco" (ou "Bcc")- cópia oculta- para enviar seus e-mails.
> Retire os endereços dos amigos antes de reenviar.
> Dificulte a disseminação de Vírus, Spams e Banners.

                     Um Abraço

                        73's

           ******************************
                 CT5GOQ / Rui Mota
                QTH-Locator: IM58ix
               CQ Zone:14/ITU Zone:37
             Qsl via http://www.eqsl.cc
          Watch data in http://www.qrz.com

-----
Não foram detetados vírus nesta  mensagem.
Verificado por AVG - www.avg.com
Versão: 2013.0.3408 / Base de dados de Vírus: 3222/6682 - Data de Lançamento: 09/19/13