Re: ARLA/CLUSTER: URE reuniu-se com a administração radioelectrica espanhola

Afonso Marques amarques guiatel.net
Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2013 - 19:09:53 WEST

Caro colega Luís Nogueira ,

Em meu modesto entender , porque representa de facto a grande maioria dos
radioamadores espanhóis ( sei que vão mais uma vez surgir fortes
desmentidos , com justificações estatísticas e eventualmente metafísicas )
, e tem pugnado ao longo de décadas pela defesa deste nosso hobby , com os
pés bem assentes na realidade terrena . O colega perguntará : - e cá neste
cantinho , não ?  e eu digo-lhe redondamente que não , para além da pouca
representatividade dada a miríade de associações para um país tão pequeno (
a seguir virá a  discussão temática " liberdade de associação ou não
associação ... "  .

termino com uma afirmação de hoje do Gen . Ramalho Eanes " Portugal é um
país sem esperança ..."

73

CT1RH