Re: ARLA/CLUSTER: alfabeto fonético, reaprender

Antonio Eduardo Almeida Gil Silva cs7abf gmail.com
Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2013 - 15:49:08 WEST

Tambem nao gostei dessa parte mas quem sou eu
Como o país precisa de dinheiro quanto é a multa para ambos?

No dia Quinta-feira, 19 de Setembro de 2013, CS7ACN - M.Luis