ARLA/CLUSTER: Assunto. Clube EDP

CS7ACN - M.Luis Nogueira arla link2box.net

Inicio da Ficção

Na realidade até estava marcado para dia 24 de Novembro, só que calhava
a um domingo e alguém disse, É pá não pode ser! porque no dia seguinte é
segunda e é dia de trabalho. Passaram para dia 22 Sábado, também não
podia ser porque o empregado que abre a válvula para a gente ver a água
a correr na barragem está de férias.
Passaram para dia 15 de Novembro aparentemente seria um bom dia sábado,
já se podia descansar depois no domingo, o homem da válvula estava a
trabalhar. Até que vem a noticia que o restaurante estava ocupado. Então
dia 8 e 1 de Novembro não podia ser por causa da agenda do Sr Eng. X e
Y, passaram para Outubro.
Alguém teve o atrevimento e disse, prontos dia 18, surgiu no fundo da
sala uma voz tímida e bem rouca, é que nesse dia a minha filhota faz
anos e a minha mulher quer-me em casa. Ao fim de muitas horas de reunião
chegaram por fim a um consenso 5 de Outubro que é uma data bonita, uma
data festiva, comemora-se a implementação da república, a gente não tem
para onde ir... vamos para a barragem. Está decidido!

Fim da ficção.

Agora vêem alguns reclamar que coincide com uma data!
("que os "coitados" dos RADIOAMADORES têm uma actividade NACIONAL
planeada para o dia 5 de Outubro") ???

E então o próprio dia 5 de Outubro??

não é que fizeram este dia a coincidir na extrema e importantíssima
actividade NACIONAL para alguns radioamadores, o dia dos castelos.

Não acham que o mal, está nos republicanos que em 1910, em vez de terem
escolhido derrubar a monarquia numa batalha que durou do dia 2 ao dia 5
(do qual se celebra a sua vitória) deveriam te-lo feito até ao dia 4
inclusive, depois descansavam no dia 5 (dia dos castelos de alguns
radioamadores) e comemoravam no dia 6, assim não haveria problemas.

sinceramente eu e o meu compadre não conseguimos compreender isto das
coincidências.

CS7acn
M.Luis

Ps.
Se verem bem a lista dos participantes no concurso, dos quais tem
disponibilidade para irem a um almoço, gastar 50 paus de gasolina e 20
em almoço, para receberem a maioria um papel e ver uma banheira grande
de água, não se preocupavam tanto.
Eu cá, ao pé de mim tenho uma banheira bem maior e lá do alto até dá
para fazer o dia dos castelos e for caso disso.
think