Re: ARLA/CLUSTER: Algo que me chamou a atenção !

Carlos Fonseca - CT1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com
Segunda-Feira, 16 de Setembro de 2013 - 19:49:00 WEST

Até um FT1000 MP
http://antas-esposende.olx.pt/yaesu-ft-1000-mp-mark-v-field-iid-442428411
â€Yaesu FT 1000 MP Mark V Field em muito bom estado ano 2007 para banda do cidadao e radioamador egual a icom e kenwood tsâ€

73's de Carlos CT1GFQ
SKCC#466C
REP#1406

From: pedro almeida
Sent: Monday, September 16, 2013 7:46 PM
To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Subject: ARLA/CLUSTER: Algo que me chamou a atenção !

Perdoem-me desde já este off-topic mas fiquei a morrer de rir quando vi isto e tive de partilhar com os camaradas.

Andava eu a pesquisar o que anda pelo site OLX quando me deparo com um título estranho "Radio cb icom ic 706" e o mais engraçado é que o artista vive na minha terra!

http://esposende.olx.pt/radio-cb-icom-ic-706-iid-442428621

73

Pedro Almeida
     CT5JZX