ARLA/CLUSTER: Conteste este Fim de Semana

Paulo Faria pauloafaria sapo.pt
Sábado, 14 de Setembro de 2013 - 08:07:30 WEST

Bom dia João Costa, já estava a ficar aflito.
Bom fim.de semana. Vou descansar um bocado. Não há electricidade, nem
propagação, o que veio mesmo a calhar.

73 CS8ABA

Sent with AquaMail for Android
http://www.aqua-mail.com