ARLA/CLUSTER: Conteste este Fim de Semana

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sábado, 14 de Setembro de 2013 - 03:37:32 WEST

Consegui encontrar este site alternativo dentro do servidor da DARC:
http://www.darc.de/referate/dx/contest/waedc/en/rules/

Acreditem-me, isto depois de uma noite na discoteca é um esforço quase
sobre-humano.

João Costa (CT1FBF)