ARLA/CLUSTER: rotor

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 13 de Setembro de 2013 - 18:02:26 WEST

Já vi um rotor da Prosistel rodar uma torre com 40m de altura, montado
na base e várias antenas direcionais monobanda para HF por lá acima
instaladas.

Um espetáculo digno de se ver ao vivo. Penso que este custava bem mais
de 600 euros.

Segundo o feliz proprietário se monta-se uma pick-up  bem equilibrada
encima dele aguentava-se com ela.

João Costa (CT1FBF)