Re: ARLA/CLUSTER: A quem o chapéu servir!

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 9 de Setembro de 2013 - 16:53:59 WEST

Oh colega Gamito,

Eu acho que não é bem, bem, o canal 1, eu diria antes o canal 11 dos 40m.

Temos mais alguns canais 11, noutras bandas:
3700 kHz nos 80m;
14175 khz nos 20m.

João Costa (CT1FBF)