Re: ARLA/CLUSTER: A quem o chapéu servir!

Carlos Fonseca ct1gfqgrupos gmail.com
Segunda-Feira, 9 de Setembro de 2013 - 14:37:37 WEST

Se as activacoes estiverem ah espera dos cs7..... bem podem gastar o
latim.......

73's de CT1GFQ
REP#1406
SKCC#466C

Cump.
Carlos Fonseca

(Email enviado via plataforma movél).
No dia 9 de Set de 2013 14:02, "Luís Garcia Filipe" <afterhours36  gmail.com>