Re: ARLA/CLUSTER: Fwd: A quem o chapéu servir!

Paulo Faria pauloafaria sapo.pt
Segunda-Feira, 9 de Setembro de 2013 - 14:25:57 WEST

E quero reiterar, que o chapéu a mim não serve.
No meu dx alert, tenho todos os prefixos de Portugal, nos segmentos que
posso trabalhar, e nada, quanto aparece um português, vou sempre espreitar.
40 metros aqui, só ao fim do dia, quando eu escutar Portugal, já o resto da
Europa os papou, com 40dBs a mais de sinal.
Planeamento dos horários, e coisa difícil.

73 CS8ABA

Sent with AquaMail for Android
http://www.aqua-mail.com