ARLA/CLUSTER: (sem assunto)

Renato Encarnação ct7abr gmail.com
Domingo, 8 de Setembro de 2013 - 23:12:12 WEST

Boas João.

Eu chamei muito brevemente nos 40m, porque perdi a paciencia da constante
perseguição dos espanhois. Parece que adivinhavam onde eu ia chamar, cada
vez que mudava de frequência!!

No sábado é que esteve lá outro colega a operar mais tempo a estação, e fez
meia duzia de contactos. Até creio que chegou a haver um spot, não fui ver.
Mas a ocupação do tempo não deu para mais.

73, Renato

No dia 8 de Setembro de 2013 às 22:58, João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com