ARLA/CLUSTER: (sem assunto)

Renato Encarnação ct7abr gmail.com
Domingo, 8 de Setembro de 2013 - 21:45:41 WEST

Boas, colega Gil.

A estação esteve no ar muito esporadicamente, a ideia não foi andar uma
tarde inteira a fazer contactos, mas sim fazer um ou outro contacto para
demonstrar aos miudos um bocadinho de radioamadorismo, sem muitas luzinhas
a piscar.

Também não deu para mais porque, pelo menos, eu hoje de manha sentei-me no
radio a fazer chamada geral, mas as bandas estavam cheias de five-nines
(nos 40m não tinha 2kHz livres onde me enfiar) e pensaram que a estação
estava em concurso.

73, Renato

No dia 8 de Setembro de 2013 às 15:23, Antonio Eduardo Almeida Gil Silva <