Re: ARLA/CLUSTER: Aprovação da ''Adenda 2013'' ao Quadro Nacional de Atribuição de Frequências (QNAF)

Filipe Pereira cr7afp gmail.com
Sexta-Feira, 6 de Setembro de 2013 - 20:04:07 WEST

Boa tarde a todos os colegas.

Nao vou comentar a decisao da Adenda 2013, venho por este meio unicamente
colocar-me ao dispor de perante a situaçao socio-economica do nosso colega
disponibilizar os recursos financeiros necessarios para que o colega quando
quiser fazer exame para acesso a cat. 1 podera faze-lo que terei todo o
prazer em suportar o custo administrativo de 50eur do exame.

Um bem haja a todos e bom fim de semana.
73

PS: Lembrem-se que o radioamadorismo sempre viveu do espirito de entreajuda
desinteressada entre colegas.
No dia 6 de Set de 2013 11:53, "Renato Encarnação" <ct7abr  gmail.com>