Re: ARLA/CLUSTER: A categoria C é uma categoria de pleno direito no quadro regulamentar aplicável

Renato Encarnação ct7abr gmail.com
Sexta-Feira, 6 de Setembro de 2013 - 17:21:35 WEST

Boa tarde.

Explico, sim senhor.
Trata-se de se manter uma postura coerente com as minhas convicções desde o
início desta discussão há quatro anos.

Infelizmente, tenho vindo a constatar a imensa e constante insatisfação à
medida das que as regras vão sendo actualizadas.

A ANACOM a meu ver, está a esforçar-se para motivar os novos colegas a
estudarem e alcançar os patamares superiores mediante trabalho, esforço e
dedicação. Não existem almoços grátis! Em vez de se lamuriarem que a
categoria X tem as bandas assim, assado, frito e cozido, e a categoria Y
não tem, porque não ajudam a ANACOM a elaborar um conteúdo programático que
adeque as exigências do exame da cat. 1 a colegas que não têm estudos
superiores?

Toda a gente sabe que as perguntas que, por vezes, estão a sair nos exames
de categoria 1, são de muito difícil estudo, não por serem perguntas
difíceis, mas porque não há lado nenhum onde ir estudar para saber
responder a essas perguntas, a não ser estar numa faculdade de engenharia
ou equivalente!

É esta a minha posição.

73, Renato