ARLA/CLUSTER: Re: Pedido de ajuda e esclarecimento.

margarida silvadias silvadias.margarida gmail.com
Segunda-Feira, 2 de Setembro de 2013 - 00:50:08 WEST

Caros senhores

Queria agradecer a generalizada atenção que deram ao meu pedido de ajuda.
Fiquei assim esclarecida que aquilo que eu traduzira por "sinal aberto"
deve na circunstância ser traduzido por "às cegas". Parece-me muito mais
correcto e sinto-me muito mais segura.
Por isso vos agradeço mais uma vez, e guardarei os vossos contactos para
futuras dúvidas na área.
Se pelo meu lado vos puder ser útil...

Muitos cumprimentos
Margarida Silva Dias