RE: ARLA/CLUSTER: ATIVADA a Moderação de Emergência de todo o Tráfego na Lista ARLA/CLUSTER.

Carlos Barbosa carlos-.-barbosa hotmail.com
Quinta-Feira, 24 de Outubro de 2013 - 21:34:39 WEST

Como subscritor desta lista ARLA / Cluster, estou plenamente de acordo em que deve haver moderação, porque estou cansado de ler coisas que não tem o mínimo interesse para a comunidade rádio amadorística, fico com a ideia de que há por aqui uns poucos indivíduos que se querem fazer notar, mas apenas pela negativa.

Cordiais 73
Carlos Barbosa
CT1CEM