Re: ARLA/CLUSTER: Núcleo de S. João Batista cria blog para partilhar JOTA/JOTI 2013

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2013 - 10:40:26 WEST

Tens, com sempre, toda a razão:
"Núcleo de S. João Batista cria blog para partilhar JOTA/JOTI 2013"
com o meu pedido de desculpas ao Nucleo da Fraternidade Nuno Alvares.

João Costa (CT1FBF)