Re: RES: RES: ARLA/CLUSTER: REP - Exercicio de Comunicações Alternativas de Emergência por Radioamadores - OUTUBRO 2013

Victor Gomes CT1BYK ct1byk sapo.pt
Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2013 - 07:37:51 WEST

Estou perfeitamente de acordo com os execicios e claro que estes são com
hora marcada!!! Em situação real não será preciso marcar a hora porque o
cataclismo se encarregará disso. Há que treinar procedimentos, testar
coberturas e equipamentos, saber quem é quem nas estruturas e decisões,
tudo isso é verdade.

Escolher um dia em que não haverá um KHz livre nas bandas é que, à
partida, não me pareceu boa ideia, e não tem nada a ver com coincidencia
de actividades, pois quem participa no CQWW não estará na PC.
E quem sabe se o objectivo foi mesmo testar o que aconteceria se o
sismo  acontecer num dia de CQWWSSB?
1 de Novembro de 1755 foi ao Sábado, se tivesse sido ao Domingo era dia

Quem sou sou eu para estar para aqui a dar palpites.....

CT1BYK, V Gomes