Re: RES: ARLA/CLUSTER: REP - Exercicio de Comunicações Alternativas de Emergência por Radioamadores - OUTUBRO 2013

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2013 - 00:19:39 WEST

Caros colegas,

Todos sabemos que as catástrofes não escolhem data nem hora, todos
sabemos que é necessário estar preparado e conhecer os procedimentos
necessários numa eventualidade
dessas, dai se efectuar exercícios para treinar o pessoal e cada um
chegada a hora saber o que fazer e não andar feito barata tonta de um
lado para o outro "armado" em sabichão
e "protector civil" como a grande maioria do pessoal que por vezes
critica estes exercícios, quando chega a hora há que vê-los armados em
doutorados em emergências dando
palpites disto e daquilo.

Não critiquem, participem pode ser que aprendam algo que não sabiam,
partilhem conhecimento.

73 de Paulo Santos, CT4DK