ARLA/CLUSTER: Altofalantes para equipamentos

Afonso Marques amarques guiatel.net
Terça-Feira, 22 de Outubro de 2013 - 17:26:29 WEST

Por vezes não temos altofalantes disponíveis para os nossos equipamentos ,
ou porque não adquirimos os da marca , ou porque  temos todos ocupados  .
Eu tenho resolvido esse problema  adquirindo em saldos , ou outlets ,
conjuntos dos ditos  , quer fazendo parte de pares com uso em informática ,
e que por vezes apesar da sua reduzida dimensão têm respostas bem
apropriadas ao fim , quer usados em de sistemas de reprodução home cinema
tipo 5.1  , compostos como se sabe por 5 colunas com reprodução de
frequências médias/altas e uma coluna  de baixos .

Ainda agora adquiri no MAKRO de Matosinhos , em saldo a 9.90 Euros + IVA ,
2 conjuntos dessas colunas  onde  se aproveitam em cada, 4 colunas com
altofalante de médios e tweeter  , de muito boas características  . São de
borla e já apliquei alguns e outros  ficam de reserva . As colunas de
baixos dispensam-se e são boas para a rapaziada jovem por nos carros .

Aqui fica

73

CT1RH