ARLA/CLUSTER: COLEGA E AMIGO CT2JVC PASSOU A QRT DEFENITIVO

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Terça-Feira, 15 de Outubro de 2013 - 13:38:29 WEST

Estou profundamente chocado, pois conhecia o colega desde a alguns anos e o
terrível mal que o ia destruindo.

Era um Homem excecional, mesmo depois dos infernais períodos de
quimioterapia e radioterapia tinha sempre uma palavra Amiga e imagine-se,
de animo, para com todos. Gostava muito do, D-Star e era lá que cheguei a
privar diversas vezes com ele.

Paz à sua saudosa alma que por fim pode descansar do inferno em que viveu
nos últimos anos na Terra.

Caro colega, transmita por favor as minhas mais profundas condolências e
pêsames á sua família enlutada e o quanto muitos de nós o admirávamos e o
vamos recordar para sempre.

João Costa (CT1FBF)