ARLA/CLUSTER: COLEGA E AMIGO CT2JVC PASSOU A QRT DEFENITIVO

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Segunda-Feira, 14 de Outubro de 2013 - 22:20:28 WEST

Boa noite. O CT2JVC não morava ou morou perto do Sobralinho Alverca??

O indicativo não me é estranho pois acho que já falei com ele algumas vezes
no Sobralinho.

As condolências a família.

Hugo CT2HMX