ARLA/CLUSTER: (sem assunto)

Rui Penaguião rui.penaguiao gmail.com
Segunda-Feira, 14 de Outubro de 2013 - 14:45:41 WEST

Caro Om

Isto  é um estúpido boato de alguém da Amadora,  o Distinto Om  Nelson
CT1MV,  está bem e já fez 80 anos .
Ainda hoje  o  Ilustre Om: Augusto CT1 ABE saiu com ele.

Abraços e 73's

Rui Penaguião
CT0298 / CT1ZX

Em 14 de outubro de 2013 10:40, Antonio Eduardo Almeida Gil Silva <
cs7abf  gmail.com> escreveu:

> Digo pretendo entrar em contacto
> Peço desculpa pelo erro sangrar
>
> No dia Segunda-feira, 14 de Outubro de 2013, Antonio Eduardo Almeida Gil
> Silvacs7abf  gmail.com escreveu:
>
> Bom dia aos colegas

Rui Penaguião
Radio Station:
C T 0 2 9 8 / C T 1 Z X - (desde 1966)
-Past Vice Chairman of NGO AMRAD
-Centro Espacial Português - CS5CEP
-Instituto Superior Técnico - Tagus Park
-NASA - Goddard Space Flight Center
Member no.787
-AMSAT-UK: Member no.3432
-Sensei Karaté Shotokan (KPS Member no:94)
Treinador Nivel I - C.I.T. no: 335 FNKP.
DOULOS: Ass. Cristã de Apoio Integral.
www.amrad.pt