ARLA/CLUSTER: Fwd: Dia Nacional dos Castelos 2013 - Rescaldo e Agradecimentos

Carlos Ferreira ct1dyh gmail.com
Terça-Feira, 8 de Outubro de 2013 - 11:53:03 WEST

Um grande bem haja ao NRA. Estão de parabéns pela excelente organização.
Pela parte que me toca, não fiz todos os contactos que queria, pois
encontrava-me em portatil/qrp (apenas com 5w). Ainda assim, os contactos
que consegui, deram-me um enorme prazer, não só pela actividade em si, mas
também pelo uso de potencia reduzida, bem como por me encontrar em
portatil, logo em ambiente de campo. O tempo esteje do nosso lado e foi um
dia bastante agradavel.
Mais uma vez obrigado, e continuem.
Um abraço a todos,

*Cumprimentos,

Carlos Ferreira
CT1DYH*
*
ARLC #027
CT QRP CLUB #034
QRP RESPECT #098

**ct1dyh  gmail.com **
*
*Qth Locator IM59ma
*
*Azambuja - Portugal*
* * <ct1dyh  gmail.com>*
*
*Send from Samsung Galaxy GT-I900*

No dia 8 de Outubro de 2013 às 09:38, Gamito