ARLA/CLUSTER: Radio em declinio entre os jovens

Gonçalo Oliveira gonncaloliveira gmail.com
Segunda-Feira, 7 de Outubro de 2013 - 18:12:33 WEST

Boa tarde,
Tenho recebido imensas mensagens privadas, muitas delas não tenho tido
tempo para responder.

Na vossa opinião, de que maneira é q deva começar a estudar?? Fazendo os
exercícios e vendo o que está mal?
Não há nada para que me possa guiar??

73 amigo.