ARLA/CLUSTER: Radio em declinio entre os jovens

Sábado, 5 de Outubro de 2013 - 22:41:48 WEST

É bem dito.

Porque, o reverso também é aplicável.

A opinião dele, também pode não representar a maioria dos rádio-amadores
deste pais que ainda são bastantes, e não somente o do grupo de influencia
da personagem.

Pena que o sentido de superioridade seja tamanho que o impede de ver isso.

Obrigado pela partilha Gonçalo, foi bom eu saber quem é colega que pensa
assim.

Jogam nos bastidores, que coisa pouco masculina.

73

No dia 5 de Outubro de 2013 às 20:36, Gonçalo Oliveira <