ARLA/CLUSTER: Radio em declinio entre os jovens

CS7ACN - M.Luis Nogueira arla link2box.net
Sábado, 5 de Outubro de 2013 - 15:33:34 WEST

Exmº Sr Paulo Faria

Tenho pena de o Sr não ter atingido o objectivo do meu e-mail, Não
gostei da forma como o Sr se refere à minha pessoa, englobando-me num
rol titulado de "companhia".

O que quis fazer, foi simplesmente pegar neste adolescente como exemplo
de que as comunicações não se estão a perder, ou que o radioamadorismo
se está a perder.

Quis que vissem, que este puto autodidacta ou não, filho ou neto de
radioamador ou não, frequentando uma escola onde aprendem robótica ou
não, e isso não interessa, como também referi que não discutia os
conteúdos dos vídeos. Quis que vissem a garra que este adolescente tem e
a facilidade de comunicação e o gosto ao fazer rádio.
Não era para ver um só video, mas para ver todos os vídeos do Gonçalo.

Os únicos conselhos que dei ao Gonçalo, foi de que procurasse um
radioamador, para que este lhe pudesse mostrar os melhores caminhos,
assim como o estudo da Lei 53 e que fizesse exame para radioamador.

Não me revejo nas palavras que o Paulo tentou envolver-me, misturando
alhos com bugalhos, eu pessoalmente não me sinto a cima de todos para
julgar quem quer que seja, muito menos um puto de 14 anos que poderia
ser seu filho.

Agradeço que numa próxima, se houver, não coloque palavras que não
escrevi e nem me envolva em "Companhias" que não partilho.

Não é a mim que o grupo de amigos me chamam de Paulo Mentiroso, e que no
seio deles este não tem credibilidade.
Não julgo ninguém, muito menos um adolescente.
Para julgar alguém julgaria pessoas que por exemplo compram tractores e
não os pagam a quem os fornece, Julgaria pessoas que se armam em justas,
cumpridoras utilizando estes foruns e outros quando os próprios tem
telhados de vidro.

Pegar num adolescente de 14 anos, construir criticas destrutivas, não
vejo como se pode mostrar o verdadeiro caminho a um jovem.
Errar e corrigir é o caminho que todo o ser humano deve percorrer.

O Sr já mostrou aqui, que não tem pejo de denunciar um colega
radioamador por possível prevaricação, por atitudes como estas pode-se
desenhar a personalidade de cada um, essa não será nem uma sombra da
minha.

Eu, não sou mais nem menos que os outros. Por favor não me envolva nos
seus comentários, porque tenho a certeza que não estamos ao mesmo nível.

73
CS7ACN
m.Luis

Censura os teus amigos em particular e elogia-os em público. (Públilius
Syrius)