ARLA/CLUSTER: Radio em declinio entre os jovens

Paulo Faria pauloafaria sapo.pt
Sexta-Feira, 4 de Outubro de 2013 - 19:21:35 WEST

Lá vou ter que rectificar o que disse anteriormente.

Parti do princípio que o Gonçalo já tinha feito exame e que estava apenas
desgosto com o preço da viagem.
Perdoe-me se estou enganado, mas pelo que li a seguir, o Gonçalo adora HF e
DX como?
Opera no Jota-Joti muito?

O conselho afinal é outro:

Primeiro proponha-se a exame, depois se verá o resto.
E lembre-se que nada se obtém sem sacrifício.

Paulo Faria CS8ABA

Enviado através do AquaMail para Android
http://www.aqua-mail.com

A 4 de Outubro de 2013 18:10:19 Gonçalo Oliveira