Re: ARLA/CLUSTER: Dia Nacional dos Castelos - Operação em 10 metros

Paulo Faria pauloafaria sapo.pt
Sexta-Feira, 4 de Outubro de 2013 - 17:15:07 WEST

Caríssimo Antonio Gamito,

Todos os elogios serão poucos, sabendo com que dificuldades se deparam os
colegas envolvidos nesta operação. Tanto na fase de preparação, como na
execução.

Há uma coisa que, por qualquer razão, escrevi, mas não cheguei a enviar,
que dizia, embora por outras palavras, que não me lembro, nem consigo
escrever a mesma coisa duas vezes, a não ser que o esteja a sentir, mas que
era, na sequência da resposta do João Costa, de que teriam pensado em tudo.
Até naquilo que eu ingenuamente sugeria, por desconhecimento dos pormenores
da operação. O que mais uma vez admiro. Porque há coisas que precisam de um
certo rigor, para serem bem sucedidas, e, resistirem às tentativas de
sabotagem.
Ao que eu teria respondido - Acredito que sim, pois, tudo deve ter sido
planeado com rigor militar.

Aqui os espero, no altifalante do meu receptor.

Muito humildemente,
Paulo Faria CS8ABA

Enviado através do AquaMail para Android
http://www.aqua-mail.com

A 4 de Outubro de 2013 15:10:44 Gamito <ct1czt  radiotelegrafistas.com>