ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Fonte TWE1200H27

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 3 de Outubro de 2013 - 15:49:18 WEST

Eu tenho a versão de 50V. O meu conselho é que deixes isso como está. Mais
tempo menos tempo vais necessitar de 27V ou de 50V para algum LDMOS e assim
já tens fonte. Cada vez mais os equipamentos a sério trabalham a 28 ou 48V.
Acredito que os 13,8V vão deixar de ser standar dentro de algum tempo. Isto
porque em elevadas potencias essa tensão não é aconselhável  devido às
altas correntes necessárias. Com o avanço verificado nos semicondutores, o
futruro são os LDMOS a 50V ou mais!

73 CT4RK

*Cumprimentos: CT4RK  Carlos Mourato - Sines - Portugal*

*Best regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*
*
*
*Visite o meu canal Youtube em:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide *
*
*
*
*Visit my youtube channel at:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide *
*
 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*