ARLA/CLUSTER: Mais uma brincadeira china

Terça-Feira, 1 de Outubro de 2013 - 13:14:21 WEST

Boas Frederico.   Acho que a noção que os xinocas anunciam como interphone
é a de usar a linha GSM pelo rádio.  Tenho por cá um desses  híbridos
puxing  d03 que faz algo semelhante mas só em alta voz.  E qualidade deste
tipo de circuitos é muito má.  E já tinha espreitado esse aqui a tempos.
Espero que tenha melhor qualidade.  E penso já lido algures o desbloqueio
do vhf para esse menino...  e 73 , cs7ael