RE: ARLA/CLUSTER: Uma curiosidade estatistica: Restam então 5891 radioamadores "activos" em Portugal

Victor Bravo victor.bravo netcabo.pt
Quinta-Feira, 28 de Novembro de 2013 - 14:19:09 WET

Oh! minha rica moderação, onde estáis que não te vejo. Este além de palerma, é particularmente nocivo. Mandem-no queixar-se ao sindicato...

73 e vivam os velhos!

Victor Bravo, CT4GO

-----Original Message-----
From: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] On Behalf Of CS7ACN - M.Luis Nogueira
Sent: 28 de novembro de 2013 11:58
To: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
Subject: RE: ARLA/CLUSTER: Uma curiosidade estatistica: Restam então 5891 radioamadores "activos" em Portugal

Quem tutela as reformas
deveria mudar as regras de Jogo e passar a pagar 10% dos actuais valores ai queria eu ver, que apesar de terem que aceitar se não refilavam, ou se não reedificavam os seus direitos.
porque isto dos reformados é um Clube que vivem a pala dos activos.
aqui está outra forma de ver as coisas!!!

(é Certo que neste Cluster não será o local mais apropriado para mudar a Lei 53)

  é intolerável terem forçado quem tutela o "Clube" a mudarem as regras de jogo para pior.

dá vontade mesmo de perguntar onde pára o aproveitamento deste interregno  na valorização técnica e operacional quando não se pode praticar, nem todos tem colegas a 2 passos de casa.

e agora pergunto eu, e a valorização técnica e operacional de muitos da Categoria C e Cat. B??. Já que muitos em tempos se submeteram-se a exame, e bastava colocar lá o nome saiam Ct5,  a estes onde está  a valorização e a progressão no CLUBE????
Tem aprendido com os mais velhos????

façam-me cocegas

73
---