Re: ARLA/CLUSTER: Uma curiosidade estatistica: Restam então 5891 radioamadores "activos" em Portugal

Luis Braz ct1guj gmail.com
Quinta-Feira, 28 de Novembro de 2013 - 14:02:51 WET

Não será o unicoa não compreender.

*  73,  CT1GUJ*
*       Luis Braz*
REP #1793  ARR #239  CTC #2185

No dia 28 de Novembro de 2013 às 12:59, Luís Garcia Filipe <