Re: ARLA/CLUSTER: Uma curiosidade estatistica: Restam então 5891 radioamadores "activos" em Portugal

TUXA luistuxa gmail.com
Quinta-Feira, 28 de Novembro de 2013 - 12:25:05 WET

Mas esta conversa ainda não acabou? Já era tempo ...

73, Luis
CT1GUJ

No dia 28 de Novembro de 2013 às 11:57, CS7ACN - M.Luis Nogueira <