ARLA/CLUSTER: Uma curiosidade estatistica: Restam então 5891 radioamadores "activos" em Portugal

CS7ACN - M.Luis Nogueira arla link2box.net
Terça-Feira, 26 de Novembro de 2013 - 17:22:51 WET

ainda não é bem assim...
por sugestão do colega Pedro Ribeiro há algum tempo a trás, e uma vez
que estava a apontar para a pagina da anacom (home), o redireccionamento
foi feito de forma a cair na pagina da anacom na zona de radioamador

é tudo uma questão de tirar o redireccionamento.

prontos já aponta para sitio diferente para não pensarem que o local é
da anacom, kkk

73
---
CS7ACN