RE: ARLA/CLUSTER: Uma curiosidad​e estatistica: Restam então 5891 radioamadores "activos" em Portugal

Gkd ct2gkd hotmail.com
Segunda-Feira, 25 de Novembro de 2013 - 20:15:48 WET

Exato, tivesse eu agora os meus  19 anos e tentasse ser radio amador via-me na mesma situaçâo triste de nao poder emitir sozinho e de imediato. 73