ARLA/CLUSTER: Uma curiosidad​e estatistica: Restam então 5891 radioamadores "activos" em Portugal

Pedro Ribeiro ct7abp gmail.com
Segunda-Feira, 25 de Novembro de 2013 - 19:53:01 WET

A procura de culpados não adianta a resolução do problema, só piora, não
percam tempo nisso.

A sua sugestão é interessante, fazer-se um pedido à IARU para ser ela a
questionar a ANACOM sobre o problema, talvez ai a vergonha fosse maior e
motivasse o avançar das coisas que nos prometeram à anos estarem em
andamento ...

Organizem-se e contactem em conjunto o representante da IARU por cá,
pode ser que se consiga alguma coisa!

73!