Re: ARLA/CLUSTER: 2.ª Oficina de Antenas e Colégio de Sócios Efectivos da ARLA

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 25 de Novembro de 2013 - 10:12:18 WET

Prezado Rui (CT5GOQ),

Desculpa a minha visivel limitação mas ainda não consegui atingir o
cerne da tua questão.

Mas aparece por lá, ao vivo e em directo, talvez consigamos esmiuçar a coisa.

João Costa (CT1FBF)