Re: ARLA/CLUSTER: Existe, não se sabe por quantas horas, internet na Serra da Estrela.

Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2013 - 19:40:04 WET

HAHAHA

Esses jeitinhos depende sempre de quem pede heheheh

Não se esqueçam que as equipas de exterior são quase todas subcontratadas,
um dia ou dois perdidos com Um cliente não ajuda á facturação... e as
equipas internas não gostam de subir aos postes...

belos tempos

73,

CS7AEL