Re: ARLA/CLUSTER: Existe, não se sabe por quantas horas, internet na Serra da Estrela.

Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2013 - 19:36:05 WET

pois...

não há milagres não.

Haja boa vontade de alguma equipa de rua fazer a limpeza toda do cobre e em
todos os pdś até lá acima, e a coisa segura.

Agora essa puxada até lá acima deve sofrer bem, a Estrela não perdoa.

No meu tempo ainda limpei muito sinal até á origem, mas era sempre com
ordens de cima...

No adsl como nas nossas coisas, quanto mais directo melhor.

A latência na proposta do satélite é mesmo assim tão ruim?

73,

CS7AEL