Re: ARLA/CLUSTER: Existe, não se sabe por quantas horas, internet na Serra da Estrela.

TUXA luistuxa gmail.com
Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2013 - 14:10:52 WET

São os router's da PT que são um espectáculo, tenho um em casa e é a mesma
treta. Quase todos os dias é preciso desligá-lo ou fazer reset ao mesmo.
Como após largas tentativas, ninguém resolve o problema, já estou a tratar
de mudar de operador.

73, Luis

No dia 21 de Novembro de 2013 às 14:01, Luís Garcia Filipe <