Re: ARLA/CLUSTER: Imagens de excelência

Antonio Eduardo Almeida Gil Silva cs7abf gmail.com
Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2013 - 12:35:14 WET

Continuem a prevaricar e a colocar aqui o nome das estações pode servir a
ANACOM tenha acesso
O que foi escrito foi infeliz é o suficiente
Para uma coima pesada e retirada do can

No dia Quinta-feira, 21 de Novembro de 2013, João Costa >