ARLA/CLUSTER: Fwd: Diploma participativo baseado em contact

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Domingo, 17 de Novembro de 2013 - 23:41:40 WET

Ainda digo mais, existem algumas " incongruências " que foram, diria,
quase lá colocadas de proposito de modo a cativar o vosso interesse
participativo.

Leiam, reflitam e participem com as vossas sugestões.

João Costa (CT1FBF)