ARLA/CLUSTER: Fwd: 40' DE RÁDIO-MEMÓRIA: CONVITE

Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano cs5arla gmail.com
Domingo, 17 de Novembro de 2013 - 13:42:47 WET

De: Samuel Castro
Data: 17 de Novembro de 2013 às 02:45
Assunto: 40' DE RÁDIO-MEMÓRIA: CONVITE

Amigo(s)! Queres(m) ouvir vozes da rádio de há muitos anos?

Permito-me nomear primeiro a do m/ irmão Carlos Ornelas e a da m/
prestável colaboradora Leta, em Luanda.

Depois, a da m/ saudosa colega jornalista Manuela Rebelo, em Lisboa, a
de um m/ colaborador (cujo nome a longa discorrência do tempo me fez
esquecer) na Voz na Madrugada, da Rádio Ecclesia em Luanda.

E a voz da Linda [Vasconcelos], que aparece no Indicativo do programa
Senda (ex-Na Senda do Triunfo) a dizer “uma criação de Carlos
Ornelas”, também do meu tempo na Emissora Católica de Angola.

Ainda podem ouvir as vozes do m/ colega recém-reformado da RDP-RTP
Ricardo Jorge e do timorense José Filipe, ambos numa das emissões do
Timor Loro Sa’e (em português e tétum). E também essa outra grande
voz, de Fernando Rocha, da Rádio Renascença.

Tudo integra um programa sobre as minhas vivências radiofónicas, que a
RDP Internacional irá emitir, depois das notícias das 16h do dia 29
deste mês de novembro. É mais um da série As Vozes da Rádio,
divulgadas uma vez por mês pelo Germano Campos Entrevista.

Aos m/ ex-colegas, colaboradores e milhões de ouvintes que ao longo de
mais de 12 anos me acompanharam na Rádio Renascença, devo um pedido de
desculpas:

pela falta de referência ao Jornal das Regiões e ao Jornal de Lisboa,
o que em parte se explica pela inexistência de registos magnéticos ou
digitais sobre estes dois programas de informação.

Sob m/ coordenação, o Jornal das Regiões, c/ cerca de 25’ diários e c/
um Magazine Regional aos sábados, e o Jornal de Lisboa, com um pouco
menos tempo (de 2ª a 6ª feira), foram para o ar durante quase 10 anos.

Radioamadores e não poderá ser considerado SPAM.
de mensagens, nomeadamente a Directiva 2002/58/CE, transposta para a
legislação Portuguesa através do Decreto-Lei n.º 7/2004 (capítulo IV -
art. 20º e seguintes) e eventuais alterações produzida pelo
Decreto-Lei n.º 62/2009.
Qualquer mensagem deverá estar claramente identificada com os dados do
emissor que deverá proporcionar ao receptor a hipótese de ser movido
da lista.
Para ser removido desta lista, basta que nos responda a esta mensagem
colocando a palavra "Remover" no Assunto.