ARLA/CLUSTER: Testes SSTV

Luís Garcia Filipe afterhours36 gmail.com
Sábado, 16 de Novembro de 2013 - 21:54:18 WET

Consigo escutar agora alguém a fazer tx por breves por momentos pelo
easypal, mas a banda está sobre-lotada em contestes. Mais uma vez.

Fica para um dia mais calmo

73,

CS7AEL

No dia 16 de Novembro de 2013 às 19:27, Miguel Andrade (CT1ETL) <