ARLA/CLUSTER: Testes em vários modos digitais

Miguel Andrade (CT1ETL) ct1etl gmail.com
Sábado, 16 de Novembro de 2013 - 19:44:27 WET

Olá Carlos,

Desculpa não te ter dados resposta antes, mas os motivos que tão bem
conheces foram já adiantados anteriormente.
Tanto para os testes com o programa Easypal, anteriormente desenvolvido no
tópico origianl, como para estes nossos testes em digitais... necessito das
próximas "janelas" de tempo livre.
Vamos trocando as mensagens de planeamento por aqui, pois dessa forma vamos
com certeza entusiasmar mais colegas para os nossos ensaios e emissões.
A minha disponibilidade durante a semana acontece apenas nalguns dias, mas
só após as 21:30. é muito tarde para os teus horários?
Tens alguma abertura para um ou outro dia ao fim-de-semana?
Estou já bem familiarizado com PSK e com o ROS, mas gostaria de começar a
testar contigo também o programa WSJT, o qual se encontra instalado há mais
de 1 ano e nunca tive oportunidade de o usar até agora.
Por onde preferes começar?
Acredito que actualmente consigo chegar com um sinal razoável na faixa dos
10 metros à tua estação.
Queres fazer um teste preliminar?

Um abraço e...

73 de Miguel Andrade ( CT1ETL )