Re: ARLA/CLUSTER: Activação SOTA dia 16 de Novembro 2013 - Monte do Alqueidão

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2013 - 15:46:12 WET

Bem Hajas pelo cabal esclarecimento Pedro,

A minha duvida fundamental prendia-se efetivamente com os 40m, e
a recomendação da IARU R1 "QRP Centre of Activity" que não é mesmo nada
simpática para com nossos colegas com menos privilégios em Portugal
(leia-se, radioamadores nacionais da categoria 2).

Bem Hajam, boa atividade e lá vos aguardo em 7143 kHz SSB .

João Costa (CT1FBF)

Em 13 de novembro de 2013 15:20, Pedro Correia <pedrocorreia1111  hotmail.com