ARLA/CLUSTER: Os problemas do RADIOAMADORISMO resolvem-se discutindo entre os radioamadores

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Segunda-Feira, 11 de Novembro de 2013 - 19:27:39 WET

Boas Renato,

Pode não ser perfeita, pode não ser modelo, pode não ser obrigada a
representar as associações do mundo, mas a meu ver as mudanças não podem
ser feitas
criando grupos dissidentes mas sim essas pessoas que não concordam com
as politicas da IARU juntem-se a ela, criem uma lista e apresentem
propostas, as
mudanças não se fazem do exterior mas sim pelo interior, pois feitas
pelo exterior só vem criar atritos e dar má imagem ao radioamadorismo
mundial.

73, Paulo Santos, CT4DK